segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mais Uma Espécie Em Risco De Extinção: O Romântico!

Por Gustavo Oliveira


IBAMA IBAMA!!!! Terás de colocar em sua lista de espécies em extinção, mais um “animal” que correr risco de sumir do mapa, daqui a alguns anos!


Não, eu não estou maluco (não dá para ser mais louco que eu já sou!), estou dizendo isso porque é a mais pura verdade! A espécie que posso cientificamente chamá-la de amantis dedicadus é conhecida como o romântico!!!


O romântico vive em habitats com a cidade ou o campo. Geralmente dotado de carinho e paixão, ele escolhe a sua “presa”, para se dedicar apenas a retribuição de seus sentimentos lá oferecidos. Pena que hoje em dia, o predador mortal dessa espécie, o desmioladus autobonadus, em outras palavras, os seres sem cérebro e coração, estão tomando posse das “presas” destes pobres animaizinhos! Os seres sem miolos, são dotados de muita grana, corpo bonito e beleza, mas sem um pingo de inteligência. As “presas” se sentem fortemente atraídas por eles, assim, deixando os Românticos em crise, levando-os até a causar desastres.

Hehehehe… Pareço um tonto falando disso, não? Bom, pareço tonto de todo jeito, até mesmo calado, hahahaha! Mas é fogo, quando você se dedica intensamente a conquistar uma pessoa, e essa o (ou a) troca por alguém que tem aquele “algo a mais” que você. Não digo em quesitos como compreensão ou amor, e sim, artifícios materiais como um carro, ou um corpo escultural.
Infelizmente, isso acontece tanto com homens, quanto mulheres, que pretendem encontrar seu “principe/princesa encantado(a)”


Sim meus amigos e amigas… se vocês forem dessa espécie, que se dedica ao máximo para conquistar alguém cuidado: Você pode estar ameaçado por alguém que tenha um físico melhor, ou um carrão importado. Digo isso por experiência própria… pois fui trocado por alguém mais rico que eu! Morte aos predadores e vida longa às essas espécies, que correm o risco de extinção, o romântico!

Um comentário:

  1. É fogo! Mas não esquenta, esses tal de desmioladus são aqueles caras que tem complexo de inferioridade, e por isso usam de coisas futeis para impressionar. Não esquenta.

    ResponderExcluir