sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Exprica" melhor!

Hã??? Não acredito que a Caloi, algum dia, teve coragem de fazer esse tipo de anúncio:

"Recorte este bilhetinho e entregue para o papai.
Se ele disfarçar e fingir que não viu, passe num revendedor Caloi,
pegue mais bilhetinhos e espalhe pela casa inteira.
Alguém vai acabar encontrando um bilhetinho seu e aí você ganha a bicicleta Caloi que tanto quer".

Geeeeente!!!! Que tipo de publicidade é essa: "se ele disfarçar e fingir que não viu"? Insinuando para a criança que seu pai não dará a mínima atenção e que ainda por cima se faz de bobo. Ou no trecho: "alguém vai acabar encontarndo o bilhetinho (...)". Só se for o lixeiro, porque depois de tantos bilhetinhos e mais bilhetinhos espalhados pela casa o único destino vai ser o lixo. Hahahaha!!!!
Até eu faço melhor...

2 comentários:

  1. Procure a propaganda do sabonete Lifeboy, uma dos primeiros veiculados pelo rádio no Brasil, te garanto que é bem pior que esse.

    ResponderExcluir
  2. Realmente...muito ruim! Eu chorei de rir quando o Bufarah colocou para tocar a propaganda!
    Mas essa d calói dói o figado. Manipular criança é sacanagem, mas é fato de ser extremamente lucrativo, não é por lazer que as empresas colocam diversos anúncios no período da manhã. Como diria uma ex professora o "catarrento" chega pra mãe e torra o saco pra comprar o tal brinquedo. A mãe procura suprir a carência do filho com brinquedos. É foda, não sei o quê é pior.

    ResponderExcluir