sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para "CULTURAR".

Por Clarisse Colombo

Essa é uma dica pra quem gosta de uma cultura "pegada" mesmo, ou seja, um dos tipos mais antigos de cultura: o teatro. Acontece hoje, às 21:30 no Teatro Raul Cortez a peça: "As Centenárias", com Marieta Severo e Andréa Beltrão. Eu, particularmente, ainda não fui assistir, mas já estou me programando, pois as apresentações ocorrem de sexta à domingo até o dia 09 de agosto.

Outro filme que quero muito assistir, porque, digamos, sou fã assumida (hehe) é o "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Estava vendo aqui no Guia da Folha de SP que no IMAX as cenas são em 3D. Nossa, deve ser muito bacana!... Pena que na vez que fui tentar assisitir os ingressos tinham se esgotado e a fila tava maior que uma sucuri de 40 metros!!!!! Acho que na minha próxima tentativa eu vou antecipar as entradas pelo site. Ou, quem sabe, uma alma muito caridosa leia este post e me dê um ingressinho de "present"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário