quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Atenção, esse estepe está sendo roubado!"

Geralmente, só lembramos do estepe quando algum pneu fura. Às vezes os anjos da guarda são mais poderosos que a lei de Murphy. Digo isso, pois tenho duas histórias que demonstram perfeitamente o caso.

Um belo dia, não sei se era tão belo assim, minha mãe pediu meu carro emprestado. Disse que tudo bem, mas que precisava abastecer. Como de costume, mandou ver a água e óleo. Eis que o frentista vem com a novidade “senhora, roubaram seu estepe”.

Quando ela me contou já queria algumas respostas do lead: como, quando onde? Tratei de comprar um estepe pra não dar chances pro Murphy me pegar desprevenida, e um “trava estepe”. Agora só destrava com uma espécie de chave que, por garantia, fica dentro da bolsa, pois tenho receio de deixar no carro, afinal, só Deus e os ladrões sabem onde foi roubado.

Dias depois recebo uma ligação do meu primo que queria saber onde comprar o trava estepe. Perguntei o motivo e ele disse que o estepe dele também havia sido roubado. Desta vez os ladrões foram mais legais, deixaram um estepe, caindo aos pedaços, no local. Achei cômico eles terem colocado outro! Fato é que também teve que comprar outro estepe e colocado a trava.

Aposto que assim que possível você vai conferir seu estepe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário